terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"FALO MEMO"

 "FALO MEMO". Por simplesmente me revoltar com algumas coisas que acontecem no meio da profissão da qual escolhi.

Parece não adiantar ficar estudando 6 anos de sua vida e se dedicando cada dia a ser sempre melhor.
Descobri hoje que preciso me manter afastada de certos perigos na vida de uma atriz, "ser ou não ser, eis a questão".

Onde vão parar todos os profissionais que realmente estudam e sabem o que estão fazendo?

Eu sou muito nova nesse assunto de atuar, e nunca vou me exibir por aqui dizendo que sou o que não sou. O que eu sou? Uma pessoa que gosta de estudar reações humanas e apaixonada pela sensação de ser outra pessoa sem deixar de ser apenas eu.

Admiro pessoas que assumem o amor por estudar e não querem apenas o "aparente" brilho de um palco!

Um comentário:

  1. Fale memo, Joy. Você é divina e eu tenho a plena certeza que se dará bem em tudo o que fizer se continuar com estes pensamentos, esta força de vontade e simpatia. Faça, sinta, questione, lute, se arrependa, recomece, mas não se esqueça de colocar uma dose de amor em tudo o que fizer. Torço por você! Um beijo de sua fã, Raiane.

    ResponderExcluir