quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Será??

"Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas também ninguém é obrigado a acreditar nas suas mentiras."


Mentiras, omissões...


Podem me chamar de louca ou sei lá o que, eu gosto de pessoas que não sabem o que dizem!
Eu gosto de pessoas que não sabem mentir, e sinceramente? Não abomino tanto assim mentiras.
Sabem porque? 
Bom, muito prazer sou um ser viciada em REAÇÕES HUMANAS, em MENTIRAS e VERDADES.(Quem sabe um dia eu apareço brincando de Dr. Cal Lightman na TV)
Adooooro analisar reações de pessoas mentirosas e acreditem É DE MAIS. Mentir de fato já é muito fácil para minha pessoa e é por isso hoje que sou atriz.
Difícil não exercitar esse vícios no dia-a-dia porque todos mentem ou omitem algo, e quando falam a verdade nem percebem que desviam o assunto para coisas distintas do assunto atual.


Verdade!


Passe um tempo na praça de um shopping ou num bar e comece a reparar nas pessoas ali paradas conversando com outras, namorando ou falando no celular.
Vai reparar principalmente em casais, muitos ali  provavelmente estarão em primeiros ou segundos encontros,  que existe a mentira em todo o corpo, olhar, pernas, sorriso e você pode até perceber se a menina está gostando mesmo do cara ou não.
Vai reparar que se aquela pessoa que está falando no telefone se estiver discutindo com alguém as sobrancelhas vão se unir e as mãos se não ocupadas vão se fechar.
Se estiver em um bar e reparar em um cara sozinho com um copo de bebida na mão e esse copo estiver na altura do pescoço e o olhar dele sempre em busca, siiimm ele está sozinho e em busca de algo que se você reparar mais um pouco vai enxergar o que é.


E o que mais gosto é que isso tudo acontece inconscientemente em todos nós, as reações clássicas como susto, medo, raiva, felicidade, nervosismo são padrões, não há como fugir.


Existem meios de fingir as reações e de induzi-las maaass você tem que ser um profissional da mentira ou um psicopata!


hahaah


Chega por hoje ok?



3 comentários:

  1. Hahahaha adorei! muito bom o texto.. e verdadeiro!

    Beijos Joy!

    ResponderExcluir
  2. ...Você escreveu como alguém que verdadeiramente mente bem...ou seria alguém que mente com verdade...a verdade é que, com mentiras, o ser humano vai se revezando na forma como se expressar no seu cotidiano e é isso que faz a vida ter graça...adorei...não, minto...amei...verdade...mentira...dane-se...curti sim e daí? Beijos!! Irair de Jesus

    ResponderExcluir