quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nervosismo Enlatado!

Venho aqui para realmente FALAR SÉRIO!

Quem é que nunca foi atacado por um chato de plantão?
Não, Por que essas pessoas devem ficar de plantão e nas horas que você menos pode falar e mais estressada está elas APARECEM!
Mulher normalmente é alvo daqueles "Não tenho o que fazer" então "Vou dar em cima de você". Dai começa o festival de cantadas de pedreiro dos anos de 1900... e lá vai bolinha.

"Gata, me chama de cheque pré-datado e vem passar um tempo comigo. "

"Oi gata, você é do tipo de mulher que se "dis-puta"?"

"Gata, você não é Simony mas é superfantástica! Quer ver o meu fofão? "

"Gata, sou novo aqui no bairro, você poderia me emprestar uma xícara de sua atenção e me dar uma colher de chá na sua agenda?"

"Gata, você não é o Quico, mas bem que poderia ser chamada de tesouro! "


Escutem, quem foi que disse que cantadas assim são legais? que vocês se tornam especiais fazendo a gente rir de vocês? 
Nãããoo, isso não encanta nenhuma garota com o mínimo de INTELIGÊNCIA!

Hahaha...

Também tem aqueles chatos de plantão que gostam de te chamar no msn a cada 5 minutos, com aquele aplicativo de "ENCHER O SACO" da janelinha. E por exatamente NADA, ou por um " EI VAMOS JOGAR DAMAS?"
Nãããããoo, não vamos jogar damas! Alias não vamos nem conversar...


E o que é aquela chatice de mensagens ligadas no ORKUT? Ou aquelas mensagens de "Fulano convidou você para participar do aplicativo ABRACE O URSO"  no facebook?
Pessoas do orkut: Quando você enviar um "FELIZ ANO NOVO" com aquela coisa de todos juntos, quando alguém responder ali, todos vão receber e isso É MUITO CHATO, e MUITO IRRITANTE!
Pessoas do Facebook: VÃO ABRAÇAR O URSO NA P**** Q** P****

Obrigada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário